14/05/2008



Nossa São Paulo Letra e Música: Jorge Rafari
Gravaçao:Banda Batukando a Vida. Voz Renata Brown



Venha que existe um lugar eu quero te mostrar,é bom de se morar.
Venha eu quero te mostrar é a Nossa São Paulo que é bom de se cantar.
Levantar bem cedo e ir pra escola aprender.
Não quero virar as costas,nem tão pouco me perder.
Educação,sabedoria,acrescenta o meu saber.
O que sinto na pele,agora vou dizer:Liberdade,liberdade é o meu poder!
Eu sou aquilo que sei e é assim que deve ser.
Porque se é bom pra mim,pode ser bom pra você.
Venha...
Solidariedade devemos praticar.
Ser Solidario pra mim é estar disposto pra ajudar.
Ter plano de trabalho articulado direitos sem deveres não dar pra aceitar.
Vamos ser coerente para reinvidicarmos a Nossa São Paulo podemos melhorar.
O momento é agora para acontecer faremos de tudo pro bem poder prevalecer.
Falo de coração São Paulo é meu lugar!
Com a educação;iremos melhorar aqui,ali e tudo decidir.
Vamos adicionar,multiplicar e dividir.
Felicidade e igualdade,não vamos subtrair.
São Paulo é a Nossa São Paulo.
São Paulo sim Nossa ki São Paulo.


Click here to get your own player.


BANDA PERCUSSIVA BATUKANDO A VIDA


A banda batukando a vida é um resultado das aulas de percussão da Associação Educacional e Cultural Batukando a vida que tem como proposta a: Proporcionar o desenvolvimento da criação humana através da Educação e Cultura.


Fazendo apresentações desde 2004 a banda vem aprimorando cada vez mais as suas performance cantando e tocando músicas da MPB e composições próprias.


Com esse trabalho além de divulgar o projeto os adolescentes são valorizados sendo trabalhado o alto estima com os aplausos e com a troca de vivência nos locais onde tem se apresentado, adquirindo informações e conhecimentos.


Para fazer parte da banda os adolescentes são selecionados pela participação no projeto, freqüência e rendimento escolar.


Desde Dezembro de 2005 está sendo gravado o primeiro CD com 14 composições autorais. A vendagem será revertida para a manutenção do projeto e proporcionar um melhor atendimento.
Nossa apresentação é de no mínimo 40 minutos de acordo com o contratante.
Esse trabalho é coordenado pelo cantor e compositor Jorge Rafari.


Maiores informações entre em contato no telefone: 61010424 ou 61063417
E-mail:
batukandoavida@hotmail.com

Nenhum comentário: